banner


Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Igreja Universal promove evangelismo em presídio feminino da Paraíba


Esse é mais um projeto da Igreja Universal que trabalha em outros presídios espalhados pelo país
Igreja Universal promove evangelismo em presídio feminino da Paraíba
Uma equipe de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus esteve recentemente na Casa de Detenção Feminino Bom Pastor, localizada no bairro e Mangabeiras, em João Pessoa na Paraíba, realizando uma reunião especial para mais de 100 presidiárias.
Esses cultos são realizados aos sábados sob a coordenação do pastor Miguel Soares, responsável pelo trabalho evangelístico no Estado. De acordo com ele muitas pessoas estão testemunhando a mudança interior em suas vidas.  “Já foram batizadas centenas de mulheres, desde que o trabalho teve início. Nosso objetivo é levar Jesus, que salva e liberta, mesmo que elas estejam encarceradas”, disse o pastor, pioneiro no trabalho evangelístico nos presídios em Pernambuco.
Na ocasião as detentas receberam exemplares da Folha Universal, o jornal tem servido para edificar a fé de cada uma delas, de acordo com uma matéria divulgada no site ArcaUniversal, uma das detentas conta que a mensagem escrita por Edir Macedo tem servido como conforto nos momentos de solidão.
“Os testemunhos de superação aumentam ainda mais as nossas expectativas de uma vida melhor, e ainda mais a nossa fé. Como aconteceu certo dia, quando eu estava lendo a mensagem do bispo Edir Macedo dizendo que a solução dos nossos problemas estava dentro de nós. E só dependia de uma atitude minha em direção a Deus, para que o milagre acontecesse. Naquela mesma hora, senti o desejo de me batizar nas águas. Tomei essa decisão e coloquei meu nome na lista dos candidatos ao batismo.” Conta uma detenta que não teve o nome divulgado.
A IURD mantém o ministério de evangelismo em vários presídios do Brasil, levando a palavra de Deus e promovendo batismo para os detentos que se arrependeram e buscam uma nova vida.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS