banner


Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Programa da Universal apresenta suposto pastor da Mundial endemoniado; Bp Clodomir afirma: “rebeldes”


Programa da Universal apresenta suposto pastor da Mundial endemoniado; Bp Clodomir afirma: “rebeldes”


A guerra entre as Igrejas  e Mundial um novo capítulo em um programa da IURD TV. Durante o programa, um homem que se identificou como pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus apresentou uma suposta manifestação demoníaca.
Durante essa manifestação, o homem afirmou que traía sua esposa e que havia tentado o suicídio. Segundo o Gospel prime, em cima dessas afirmações, o bispo Clodomir teceu críticas à líderes que abandonam seus ministérios para fundar novas denominações. No vídeo divulgado através do Youtube, apresenta imagens do apóstolo Valdemiro Santiago.
O vídeo, traz imagens de um programa da Mundial em que Valdemiro Santiago aparece chorando e afirmando estar “no limite”. O homem possuído teria afirmado que essa é uma estratégia da igreja Mundial e que as orientações são para mexer com o emocional do povo.
Afirmando que as igrejas fundadas pelos líderes dissidentes apelam para emoção, o bispo criticou essas atitudes. “Pastores rebeldes que saem para abrir seus próprios trabalhos porque não aceitaram se submeter aos líderes (…) dentro deles tem um espírito desse daqui”, ressaltou Clodomir , apontando para o homem possuído, que ria das afirmações.
Entre as críticas de Clodomir , ele cita que o bispo Edir Macedo não orienta a investir em fiéis de outras denominações. “Ele sempre nos diz, ‘vamos ganhar almas’”, afirma Clodomir.
A polêmica entre as denominações existe pois por dezoito anos, Valdemiro Santiago trabalhou com Edir Macedo na , e devido a um desentendimento com o bispo, abandonou a denominação e fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Assista abaixo ao vídeo editado com ambas as imagens mencionadas durante a reportagem:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS