banner


Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pastora Sarah Sheeva deu entrevista falando de sua vontade de recriar o SNZ com uma roupagem gospel

Pastora Sarah Sheeva deu entrevista falando de sua vontade de recriar o SNZ com uma roupagem gospel
A pastora Sarah Sheeva é um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Depois de sua entrevista com a apresentadora Marília Gabriela, dezenas de frases suas foram replicadas em exaustão em redes sociais como Facebook e Twitter.
Falando de relacionamentos, sexo e castidade, usando termos como “princesas” e “cachorras”, a filha de Baby do Brasil é, atualmente, um grande sucesso ao lado de movimentos como o “Escolhi Esperar”.
Em outra entrevista, dessa vez feita por Adriane Galisteu, no programa ‘Muito +’, da Band, Sheeva disse que deseja voltar à ativa com o SNZ, grupo musical que era composto por ela e por suas duas irmãs, Nãna Shara (hoje também evangélica) e Zabelê. Segundo a pastora sua ideia seria ressuscitar o grupo com uma roupagem gospel, voltada para o público evangélico.
De acordo com o Jornal do Brasil Sarah Sheeva respondeu sobre a necessidade de uma conversão de sua irmã Zabelê para que o desejo se tornasse real: “Não sou a favor de conversões forçadas. Cada um sabe seu tempo e Zabelê ainda não foi convertida”, afirmou.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS