banner


Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

AD Brás recebe mídia evangélica para almoço e apresenta plano de comunicação


AD Brás recebe mídia evangélica para almoço e apresenta plano de comunicação | Notícia Midia Gospel
Presidida pelo Pr. Samuel Ferreira, a AD Brás recebeu por meio de sua equipe de comunicação e pastores,os jornalistas e diretores da mídia evangélica na tarde de quarta-feira, 22/03. Os convidados,recepcionados com um almoço, representavam os mais importantes veículos gospel, comoportais, revistas, jornais, rádio e tevê.
De acordo com a jornalista Adriana Bernardo. - responsável pela recepção aos profissionais - a AD Brás é uma grande fonte geradora de notícias que devem ser conhecidas pelas pessoas. “Não só como igreja, mastambém como uma instituição que está a serviço do ser humano, a Assembleia de Deus produz notícias que afetam todas as áreas da vida das pessoas, como cultural, social, política e, acimade tudo, espiritual, as quais não podem ser ignoradas”, frisou.
Durante o encontro, que durou cerca de quatro horas, foram apresentados vídeos institucionais, onde o Pr. Samuel Ferreira apresenta a igreja AD Brás, sua estrutura, osdepartamentos e os preparativos antes de cada culto. Na sequência, houve a explanação doplano de comunicação da igreja, com um breve histórico da AD Brás e de seu presidente, e oque está sendo feito para divulgação de suas atividades.
Outro destaque apresentado foi as mídias sociais utilizadas pela igreja, bem comopelo seu presidente Pr. Samuel Ferreira, como perfis no Facebook, publicações de imagens no Flickr e postagens diárias e durante os cultos no microblog Twitter. Outra ênfase foi comrelação aos programas de rádio, levados ao ar diariamente, de segunda a domingo; e detelevisão, exibidos em rede nacional aos sábados. Essas mídias têm sido de grande importânciapara a comunicação da igreja com o grande público.
Em mensagem gravada o Pr. Samuel Ferreira disse acreditar que em cada igreja, seja ela grande ou pequena,existem boas notícias que precisam ser conhecidas.
“Esse deve ser o nosso objetivo comocrentes, falar o que de bom está sendo feito, pois em cada igreja seja qual for, coisas boasestão acontecendo, é só procurarmos”. O Pr. Samuel disse ainda que, como comunicadorescristãos, temos um compromisso em propagar as boas novas, pois os veículos tradicionais,seculares, já se encarregam de noticiar os problemas que acontecem na igreja. “É muito tristequando vemos pessoas que estão no Evangelho falando mal umas das outras.
Temos quetrabalhar em prol do reino de Deus, pois se alguém faz algo que não está de acordo com apalavra de Deus deverá dar contas a Ele”, ressaltou.

Cantor Lázaro na ADBrás

Fonte: Portal Creio | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS