banner


Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Cheque sua Bíblia e veja se ela é uma falsificação dos Testemunhas de Jeová!




1. Mateus 9:13 “Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.” (Mt 9:13 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas eliminam, aqui, que Cristo chama o pecador ao arrependimento! Arrependimento é indispensável à salvação, não existe verdadeira salvação sem verdadeiro arrependimento. Quem tem interesse em falsas conversões, sem arrependimento?... Quem, senão... ?!...
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:


 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "...eu não vim chamar os que são justo, mas pecadores."?

2. 
Mateus 20:16 “Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. (Mt 20:16 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas extirpam, aqui, importantíssima parte da doutrina da salvação (mais especificamente, as doutrinas do chamamento e da eleição, no aspecto que "muitos são chamados", mas somente "poucos são escolhidos")!
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... os últimos serão primeiros e os primeiros, últimos."?

3. 
Mateus 20:20 “Então se aproximou dele a mãe dos filhos de Zebedeu, com seus filhos,adorando-o, e fazendo-lhe um pedido.” (Mt 20:20 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas removem as palavras "adorando-O" e roubam a adoração do Senhor Jesus Cristo. Algumas substituirão "adorando-O" por "ajoelhando-se" ou "ajoelhando-se diante". Contra tais Bíblias falsificadas está o fato que apenas simplesmente "ajoelhar-se" ante Jesus não é o mesmo que adorá-Lo como Deus que Ele é.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "prestando homenagem"?

4. 
Mateus 26:28 “Porque isto é o meu sangue; o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.” (Mt 26:28 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas substituem a frase "novo testamento" pela frase genérica "novo acordo" ou "novo pacto". Este é um ataque óbvio à Palavra de Deus escrita. É interessante que, embora as Bíblias falsificadas removam a frase "novo testamento", eles não intitulam os seus Novos Testamentos como "Novo Acordo" ou "Novo Pacto". Por que? Os falsificadores sabem que eles não poderiam vender a falsificação deles mantendo o título "Novo Acordo" ou "Novo Pacto" na capa. Portanto, como qualquer bom falsificador, eles dissimulam, disfarçam seu crime.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "...meu sangue do pacto..."?

5. 
Lucas 4:4 “E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem,mas de toda a palavra de Deus.” (Lc 4:4 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas removem a última metade de Lucas 4:4, "... mas de toda a Palavra de Deus". Isto é um outro assalto à Palavra de Deus. Em Lucas 4:4, o Senhor Jesus Cristo está citando Deuteronômio 8:3. Os falsificadores crêem que o Senhor Jesus não sabe o que Deuteronômio 8:3 diz?
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "...o homem não deve viver só de pão."?

6. 
Lucas 4:8 “E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás.” (Lc 4:8 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas removem as palavras "vai-te para trás de mim, Satanás". Aqui o Senhor Jesus Cristo abertamente repreende Satanás - mas as Bíblias falsificadas não repreendem Satanás.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "Em resposta, Jesus disse-lhe: Está escrito..."?

7. 
Lucas 6:48 "É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pode abalar, porque estava fundada sobre a Rocha." (Lc 6:48 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas adulteram, aqui, para "bem construída" (aplausos para o homem, não para a Rocha, mais uma vez eliminada!).
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... por ter sido bem construída"?

8. 
Lucas 16:23 “E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.” (Lc 16:23 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas recusam traduzir a palavra grega "haides". Em vez de traduzir "haides" pela palavra "inferno", a falsificação transliterará a palavra grega "haides" para o Português "hades". Por este embuste a falsificação tenta extinguir as chamas do inferno. Hades não é "inferno". Inferno são chamas, tormentos, choros e prantos, completa escuridão - para sempre. Hades é um lugar de purificação, segundo a Nova Era, ou é um local de fantasia, da mitologia grega. O hades assírio é uma morada de bênçãos com céus de prata chamados Campos Felizes.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "E no Hades, ..."?
9. João 3:15 "Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:15 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas eliminam, aqui, que o descrente perecerá (irá para sofrimento literal e consciente e eterno e terrível, no lago de fogo)!
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... todo o que nele crer tenha vida eterna"?

10. 
João 6:47 "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim tem a vida eterna."(João 6:47 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Para agrado dos universalistas (que pregam que todos serão salvos, por variados caminhos, por muitos salvadores), muitas Bíblias falsificadas eliminam, aqui, que temos que crer em Cristo (crer total e somente nEle, crer literalmente e de todo coração em tudo que a Bíblia diz sobre Ele). Bastaria "crer"? Crer em qualquer alguém ou qualquer algo?... Fé em fé? Crer em crer?
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia: 
 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... Quem crê tem a vida eterna"?

11. 
João 14:16 “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;” (Jo 14:16 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas mudam o Espírito Santo de ser o amoroso e solícito "Consolador", para simplesmente ser um outro "Ajudador, Conselheiro" [ora, isto não exige compaixão, nem amor, nem solícito cuidado.]
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... ele vos dará outro ajudador ..."?

12. 
Atos 4:27 “Porque verdadeiramente contra o teu santo Filho Jesus, que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes, mas Pôncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel;” (At 4:27 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas mudam a declaração deste verso, que o Senhor Jesus Cristo é "o filho santo" do Pai, para a declaração que o Senhor Jesus Cristo é o "servo santo" do Pai. Esta é uma sutil (veja Gênesis 3:1) e esperta negação da divindade do Senhor Jesus Cristo. As Bíblias falsificadas fazem isto novamente em Atos 4:30.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... o teu santo servo ..."?

13. 
Atos 8:37 “E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.” (At 8:37 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Algumas Bíblias falsificadas completamente removem este maravilhoso versículo (e muitos outros). Atos 8:37 mostra o eunuco etíope sendo salvo. As Bíblias falsificadas impedem este nobre Etíope de ser salvo. Algumas Bíblias falsificadas são um pouco mais sutis: elas não removem o versículo do texto, mas adicionam uma nota de rodapé questionando o versículo e plantando uma semente de dúvida. Soa familiar? "Sim, tem Deus dito...?" Muitas Bíblias falsificadas também removem [os inteiros versículos]: Mateus 17:21, 18:11, 23:14, Marcos 7:16, 9:44, 9:46, Marcos 11:26, 15:28, Lucas 17:36, 23:17, João 5:4, Atos 8:37, 15:34, 24:7, 28:28, Romanos 16:24 e 1 João 5:7!
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "verso omitido"? (sua Bíblia pode destruir através de colchetes [] ou de nota de rodapé. Quem desconhece que colchetes, em termos francos, significam “incluímos estas palavras só por razões comerciais e para enganar os cegos / desinformados / tolos que ainda crêem na Bíblia tradicional, mas estamos convictos que tais palavras não são inspiradas, elas serão suprimidas quando tivermos mais coragem e honestidade.”?)

14. 
Atos 17:29 “Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.” (At 17:29 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
As Bíblias falsificadas mudam "divindade" para a doutrina da Nova Era de "Natureza Divina" ou "Ser Divino".
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

- Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "o ser divino"?

15. 
Atos 20:28 "Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue." (At 20:28 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas (a NVI o faz em nota de rodapé) adulteram, aqui, "Deus" para "Senhor". Muitas Bíblias falsificadas (não a NVI) adulteram "com Seu próprio sangue" para "com a morte sacrificial do seu próprio [Filho]"! Ao todo, extirpam uma das maiores provas da divindade de Cristo!
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia: 

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... o sangue do seu próprio [Filho]"?

16. 
Romanos 6:22 “Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação e, por fim, a vida eterna.” (Rm 6:22 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas rebaixam os crentes da posição de voluntários, amorosos "servos de Deus" para o cruel "escravizado" ou "escravos de Deus". As Bíblias falsificadas descrevem meu Pai como um "proprietário de escravos" e Seus preciosos filhos como "escravos". Oh, quão contrário e perverso para o caráter do meu amoroso e maravilhoso Pai do Céu! Isto é feito muitas vezes nas Bíblias falsificadas. Isto é um absurdo que nos choca, porque a primeira parte de Romanos 6:22 diz: "...libertados do pecado..." e, de acordo com as Bíblias falsificadas, nós, agora, somos escravos!
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... vos tornastes escravos de Deus ..."?

17. 
Romanos 14:10,12 “10 Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo. ... 12 De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” (Rm 14:10,12 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas adulteram, aqui, mudando "tribunal de Cristo" para "tribunal de Deus", assim destruindo uma grande prova de que Cristo é Deus, o mesmo Deus do verso 12! É o juiz do julgamento de todos (Jo 5:22): dos crentes (para galardoamento) e dos perdidos (para eterno sofrimento)!
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia: 

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... a cadeira de juiz de Deus ... Deus."?

18. 
1Coríntios 1:21 “Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.” (1Co 1:21 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas mudam "...pela loucura da pregação..." para "pela loucura do que foi pregado" ou "pela loucura da mensagem pregada". As enganosas Bíblias falsificadas mudam a coisa a que se "loucura" se refere, que é o "ato de pregar", para a "mensagem contida na pregação" - o evangelho do Senhor Jesus. Não há nada de "loucura" sobre a "mensagem" de Jesus Cristo - ela é a mais elevada e a mais razoável mensagem na história do universo! 1 Coríntios 1:18 diz: "Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." Isto nos faz imaginar ... Porventura aqueles que publicam estas Bíblias falsificadas são salvos?
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... a tolice do que se prega."?

19. 
1Coríntios 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem osefeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1Co 6:9-10 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
As Bíblias falsificadas mudam a palavra "efeminados" para "homossexual" ou "prostitutos masculinos". Isto enfraquece a séria reprovação contra mesmo que seja apenas a aparência ou maneirismo (efeminado), para ser uma reprovação apenas ao ato sexual de homossexuais.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... nem homens mantidos para propósitos desnaturais, ..."?

20. 
2Coríntios 2:17 “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.” (2Co 2:17 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
As Bíblias falsificadas mudam a palavra "falsificadores da Palavra de Deus" para "mascateadores (ou vendedores) da Palavra de Deus". Um aparente esforço pelos falsificadores para esconder o fato de que eles estão "falsificando a Palavra de Deus". Mas isto não vai funcionar: ... Deus sabe o que eles estão fazendo.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia: 

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... vendedores ambulantes da palavra de Deus, ..."?

21. 
Colossenses 1:14 “Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;” (Cl 1:14 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas removem a frase "através do Seu sangue". Mas salvação é somente "através do Seu sangue". Sem derramamento de sangue não há remissão dos pecados (Hebreus 9:22).
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "mediante quem temos o nosso livramento por meio de resgate, o perdão dos nossos pecados"?

22. 
1Tessalonicenses 5:22 “Abstende-vos de toda a aparência do mal.” (1Ts 5:22 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
As Bíblias falsificadas mudam "toda a aparência do mal" para "cada forma (ou tipo) de mal".
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... toda forma ..."?

23. 
1Timóteo 3:16 “E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória.” (1Tm 3:16 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas mudam a crucial palavra "Deus" para o não qualificado, vago pronome "ele". Este é o mais claro versículo na Bíblia que declara que Jesus Cristo era "Deus manifesto na carne" e as Bíblias falsificadas o destroem.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... Ele foi manifestado em carne, ..."?



24. 
1Pe 2:2 “Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;” (1Pe 2:2 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas mesmo dirigindo-se aos que são eleitos (1:2) e redimidos (1:18) e de novo nascidos (1:23), adicionam, aqui, "por ele vades crescendo para salvação" ao final do verso, favorecendo o ensino herético que salvação vem por um processo gradual de crescimento!
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

 - Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... cresçais para a salvação."?

25. 
Apocalipse 1:5 “E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,” (Ap 1:5 ACF - Almeida Corrigida Fiel)
Muitas Bíblias falsificadas mudam as maravilhosas palavras "em seu sangue nos lavou dos nossos pecados," para "liberta-nos" ou "livra-nos" dos nossos pecados. Apocalipse 1:5 é o único versículo na Bíblia que diz que você é lavado no sangue - e as Bíblias falsificadas o destroem. O que pode lavar meu pecado? Nada senão o sangue de Jesus.
Seja sincero e corajoso! Transcreva este verso de sua Bíblia:

- Sua Bíblia é a pura Palavra de Deus (compare bem com a ACF e a KJB)? - Ou é muito semelhante à Bíblia dos T. Jeová, que adulterou para "... e nos soltou dos nossos pecados por meio do seu próprio sangue"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS