banner


Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pastora gera polêmica ao ministrar sexo para casais cristãos


O presidente da denominação enviou nota à imprensa dizendo que não incentiva que casais cristãos frequentem motéis

Uma pastora da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) ganhou destaque na mídia por ter um estilo bem diferente de falar para casais: ela ministra palestras sobre a prática do sexo livre e incentiva o uso de estimulantes para apimentar o relacionamento.
A igreja está localizada no Centro-Oeste de Manaus e na frente desse ministério ousado está a pastora Vânia Medeiros Pinheiro, de 47 anos, ela conta com a ajuda de sua filha, Adriana Pinheiro, 27 e da pastora de jovens Priscila Inocêncio, 23 anos.
Nas reuniões elas falam que o casal pode experimentar diversas posições e ainda criticam a forma que o mundo evangélico trata o assunto. “O que se vê nos meios evangélicos é que o homem é o único a ter direito a prazer, enquanto as mulheres são proibidas disso, o que está errado porque o sexo foi dado por Deus para o casal”, disse Vânia para o jornal A Crítica.
Além desses ensinamentos as três mulheres citadas também trabalham oferecendo produtos eróticos como cremes e roupas sensuais. O jornal destaca que no começo elas se sentiam constrangidas de irem até uma sex shop para comprar os produtos para revender, mas que agora fazem compra via correio e os comercializam.
A polêmica foi criada em cima desse assunto, muitas críticas surgiram dizendo que biblicamente não há nada que posso provar a atitude dessas pastoras. Mas a crítica mais severa partiu do vice-presidente da denominação, Júlio Inhamuns, de 49 anos.
“Nossa intenção não é criar uma ‘santa inquisição’, mas dar uma satisfação às pessoas que ficaram constrangidas com a linha defendida pela pastora”, disse ele. Na IDPB o sexo não é tratado como tabu, mas mesmo assim o líder resolveu colocar ordem na conversa.
João Nunes Amazonas, presidente da denominação, enviou uma nota para o jornal A Crítica falando sobre o caso: “Nesta igreja, nunca, em nenhum momento, jamais foi sequer citado o uso de Kama Sutra ou a leitura de livros pornográficos ou de conteúdo obscenos para ajudar prática sexual do casal”.
Ele diz que o tema prazer sexual é ministrado ensinando que o casal precisa desfrutar junto dessa intimidade, mas deixa claro que não incentiva a ida a motéis para melhorar a relação sexual do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS