banner


Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bispo da IURD expulsa “encosto” de pastor da Assembleia de Deus



Notícias Gospel Bispo da IURD expulsa “encosto” de pastor da Assembleia de Deus | Noticia Evangélica Gospel
O pastor afirmou que tem passado por problemas financeiros e recebeu o apoio de um bispo da IURD. O vídeo postado no Youtube no final do mês de agosto por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus mostra um suposto pastor da Assembleia de Deus possuído por demônios e alegando que procurou por Deus em lugares errados e só O encontrou na IURD.
O rosto do assembleiano não foi mostrado e nem mesmo o seu nome, mas o pastor que apresentava o programa da IURD TV fazia questão de dizer que ele não só era pastor como também era teólogo e tinha mais de 15 diplomas de cursos profissionalizantes, incluindo cursos relacionados ao ensino Bíblico.
Em seu depoimento o suposto pastor diz que começou a ouvir vozes que lhe ensinaram a fazer bombas para explodir igrejas, já desistindo da fé em Deus ele teria aceitado escrever o que essas vozes lhe diziam e passou a pesquisar na internet como criar esses artefatos.
Além dos problemas espirituais, o ex-assembleiano também estava com problemas financeiros, não conseguindo emprego e morando de favor. O apresentador da IURD aproveita para falar de um livro de Edir Macedo que fala contra o estudo da teologia.
Depois da “sessão de descarrego” o homem volta ao normal e relata seus problemas, dizendo que antes trabalhava no Aeroporto de Campinas como segurança, tendo formação até mesmo como bombeiro.
Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS