banner


Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

“Deus me salvou de drogas”, afirma cantora Fergie, do Black Eyed Peas


“Deus me salvou de drogas”, afirma cantora Fergie, do Black Eyed Peas“Deus me salvou de drogas”, afirma cantora Fergie, do Black Eyed Peas
Ele conta que buscou a Deus após ficar viciada em metanfetamina.

A cantora Fergie, do The Black Eyed Peas, revelou durante entrevista à Oprah Winfrey como ela deixou as drogas depois de se tornar viciada em metanfetaminas, droga sintética também conhecida como “cristal”.
Ela contou que estava tão confusa que passou a acreditar que a polícia vigiava cada movimento seu. Sua paranóia ficou tão grande, que acreditava estar sendo seguida pelo FBI e por equipes da SWAT.
Mas aos 37 anos de idade afirmou que só conseguiu parar depois de ir à igreja e fazer um pacto com Deus. “Comecei a ficar realmente paranóica. Até que um dia entrei numa igreja. Eu pensava que o FBI e equipes da SWAT estavam do lado de fora da igreja… então eu tive uma conversa franca com Deus… eu disse: ‘Tudo bem, se eu sair e o FBI e a equipe da SWAT não estiveram lá fora, então saberei que são as drogas e vou parar”.
Fergie conta que quando saiu “não havia equipe da SWAT, FBI, não havia, só eu e Deus. Eu cumpri minha promessa. Naquele dia tudo mudou”.
A cantora Stacy Ann Ferguson começou sua carreira artística ainda criança, fazendo programas de TV. Mais tarde adotou o nome artístico de Fergie e começou a cantar. Passou pelo grupo Wild Orchid e em 2001 entrou no Black Eyed Peas. Teve carreira solo entre 2006 e 2009, quando lançou seu o álbum solo The Dutchess, que emplacou 5 singles de sucesso no top 5 da maior parada musical do mundo, a Billboard. Ela ganhou vários prêmios, mas decidiu voltar no final de 2009 ao grupo que a projetou.
Casada com o ator Josh Duhamel, ela diz que começou a usar drogas na adolescência e usou várias substâncias, incluindo ecstasy e chegando até as pesadas metanfetaminas.
Durante o programa de Oprah, ela confessou que tomava ecstasy nas festas que participava. “Como todas as drogas, tudo é muito bom no início, mas depois, lentamente, sua vida começa a naufragar. Eu cheguei a pesar cerca de 45 quilos a certa altura”.
Fergie disse que foi a religião que colocou sua vida “de volta nos trilhos”: “O que me ajudou a sair desse mundo foi um monte de terapia e a busca pela minha alma”.
Quando não está viajando com sua banda, ela frequenta a igreja todos os sábados à noite, junto com o marido, “’Isso alimenta o nosso lado espiritual. É ótimo estar ao lado de Josh e ouvi-lo cantar na igreja, pois ele é um grande cantor”.
Traduzido de Daily Mail e Christians Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS