banner


Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Valdemiro Santiago será investigado pela Receita Federal, depois da denúncia da TV Record que mostrou enriquecimento ilícito


GOSPEL Valdemiro Santiago será investigado pela Receita Federal, depois da denúncia da TV Record que mostrou enriquecimento ilícito Noticia religião
Após a denúncia mostrada neste domingo (18) pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, a Receita Federal anunciou que vai investigar o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, por enriquecimento ilícito.
Santiago desafiou as autoridades e tratou as denúncias com ironia. Ele negou ser dono de fazendas mostradas na reportagem. No entanto, documentos obtidos pela equipe do Domingo Espetacular mostram o contrário.
Além disso, em pregações transmitidas hoje por duas emissoras de televisão, o apóstolo disse que não foi procurado pela Record para falar sobre as acusações.
Não é verdade. A reportagem tentou contatá-lo de forma insistente, durante todo o fim de semana.
Ontem, o Domingo Espetacular mostrou como o apóstolo milionário usa o dinheiro da igreja para comprar bens pessoais, como fazendas no Pantanal e cabeças de gado.
Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Valdemiro Santiago é acusado de enrequecimento ilícito

Fonte: R7 Jornal da Record | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS