banner


Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

" O que Deus pôde transformar na minha vida ele transformou, a única coisa que continuou igual foi a minha sexualidade”,disse Lanna Holder. Refutação


Vivi uma mentira na esperança de que isso um dia iria tornar-se verdade em minha vida, disse Lanna Holder. Refutação


Em entrevista com a 180 Graus Lanna Holder revelou que suas pregações do passado sobre libertação dahomossexualidade eram mentiras e Jesus não teve poder de transformá-la

"Eu professava aquela mentira na esperança de que um dia ela pudesse se tornar verdade na minha vida”, disse Lanna Holder.


Holder era conhecida por dar testemunhos de ter sido curada do lesbianismo, além dos vícios das drogas, cigarro e álcool. Hoje ela possui uma igreja chamada Comunidade Cidade de Refúgio que pastoreia juntamente com sua parceira lésbica.


Em seu atual depoimento Lanna Holder alegou que por anos ela viveu uma mentira, expondo apenas o que havia aprendido.
“Quanto me converti, fui ensinada que a homossexualidade era uma maldição, então expunha para os fiéis da maneira que eu havia aprendido”, disse ela.


Lanna deu esperança a milhares de pessoas que acreditaram em seus testemunhos. Entretanto, ela afirma hoje que professava uma mentira na esperança de que isso um dia iria tornar-se verdade em sua vida.


“Realmente lutei porque acreditava que iria mudar. Com o passar dos anos percebi que toda a teoria que eu pregava não surtia efeito em mim e muito menos nas multidões que se apoiavam na minha suposta cura”.


Muitos a buscavam desesperados para terem suas vidas também transformadas, diz ela. Em sua nova fase, Holder afirma receber jovens que foram expulsos de suas denominações evangélicas.


A pastora lésbica hoje diz que se lamenta por ter dado esperança a muitos durante anos através de seus testemunhos, assumindo ter alimentado falsas expectativas.


“Gente que achava que Deus me amava mais do que elas porque eu dizia que tinha sido liberta e não era verdade”.


Os evangélicos, ela denuncia lançam “pedras” e a chamam de mentirosa. Apesar de dizer que tudo era um mentira a ex-missionária parece admitir a homossexualidade como um problema que não pôde ser curado.


“O que Deus pôde transformar na minha vida ele transformou, a única coisa que continuou igual foi a minha sexualidade”.


Na época em que Lanna voltou a ser homossexual, segundo as informações dos meios de comunicação, ela reconheceu que “caiu” e ainda chegou a tentar recuperar-se.

"Eu caí, mas não quero ir para o inferno!"

"Sei que pequei, não me orgulho disso e estou trabalhando minha restauração com o Senhor".



Em entrevista anterior à Revista Exibir Gospel, Silas Malafaia, do Ministério Associação Vitória em Cristo apontou que a homossexualidade é pecado e afirmou que o homossexual não é membro da Igreja se permanecer no pecado.


“Como qualquer organização, a Igreja tem regras. O homossexual é bem recebido, mas ele não será membro, porque está no pecado”.


Hoje Lanna Holder está afastada de outras denominações evangélicas e de sua família que mantém a mesma posição, segundo ela.


“Eles não concordam com a visão que passei a seguir e são completamente opostos ao que estou pregando atualmente. A minha família tem a mesma postura, precisei me desligar deles para viver esse novo ministério”.


Fonte: The Christian Post 



Refutação



- O que Lanna Holder disse:

"Eu professava aquela mentira na esperança de que um dia ela pudesse se tornar verdade na minha vida”,
“Quanto me converti, fui ensinada que a homossexualidade era uma maldição, então expunha para os fiéis da maneira que eu havia aprendido”, disse ela.
“Realmente lutei porque acreditava que iria mudar"
“Gente que achava que Deus me amava mais do que elas porque eu dizia que tinha sido liberta e não era verdade”.
“O que Deus pôde transformar na minha vida ele transformou, a única coisa que continuou igual foi a minha sexualidade”.
"Eu caí, mas não quero ir para o inferno!"
"Sei que pequei, não me orgulho disso e estou trabalhando minha restauração com o Senhor".
“Como qualquer organização, a Igreja tem regras. O homossexual é bem recebido, mas ele não será membro, porque está no pecado”.
“Eles não concordam com a visão que passei a seguir e são completamente opostos ao que estou pregando atualmente. A minha família tem a mesma postura, precisei me desligar deles para viver esse novo ministério”.


- Analisando:

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.  Romanos 1.16

Ela disse que o que está escrito na Palavra de Deus é uma mentira e que este evangelho não pôde transformá-la completamente.
A Bíblia é bem clara ao afirmar que o evangelho é poder de Deus, mas para quem crer e não fica na duvida.
Ela mesma reconhece que pecou e com isso concordou, mesmo que não admita, que a pratica da homossexualidade é pecado conforme as Escrituras Sagradas.
O homem é liberto do poder do pecado; deixa de ser escravo para ser livre, antes o pecado ditava as normas e o homem teria que fazer, mas pelo poder do Evangelho de Cristo o pecado não tem mais poder sobre ele e peca e quiser.
Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado. Não ofereçam os membros dos corpos ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros dos seus corpos a ele, como instrumentos de justiça, pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da graça. Romanos 6.6,13,14
Ela afirma que o problema é a denominação, nesse caso não, pois o versículo acima afirma que quem entrega seus membros do corpo como instrumento do pecado, será escravo dele, novamente.
Foi o que aconteceu com Lanna Holder e com tantos outros.
Dizer que Deus não pôde transformá-la é tentar desafiar ao próprio Deus, fazendo o sacrifício de seu Filho inútil e ineficaz. 
Isso é um perigo! 
Digo, fomos libertos do poder do pecado e não da sua presença, ai sim, um dia estaremos longe da presença do pecado, um dia seremos redimidos do nosso corpo mortal para a gloria dos filhos de Deus. 
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. I Corintios 15.53,54;Filipenses 3.21


Gildo Tercio - Bacharel em Teologia e Licenciatura Plena em Educação Religiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ARTIGOS E NOTÍCIAS