O apóstolo Renê Terra Nova escreveu em seu blog uma mensagem explicando a unção de mil novos apóstolos, ação que será feita por ele no próximo dia 19 de junho.
O líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR) afirma que esses novos líderes, que foram bem treinados por ele, são homens honrados, que trabalham por princípios, foram bem formados e informados sobre o que podem fazer para contribuir com o avivamento legítimo.
“Durante 13 anos, eu treinei líderes em todo o Brasil, onde temos mais de 30 mil pastores e dois mil Apóstolos. Chegou o tempo de termos mais novos líderes, pois a demanda de cuidado para esses pastores não pode ser de um líder qualquer e por essa razão vem uma nova unção apostólica,” diz o texto do patriarca.
O fundador do MIR faz questão de lembrar que é autor de 108 livros e que tem um trabalho sólido com o MIR, igreja que de acordo com ele é uma das maiores igrejas evangélicas do mundo.
Aos críticos de seu trabalho o apóstolo deixa um recado: “Você que são desocupados, e ficam avaliando o trabalho dos outros, que tal nos mostrar seus trabalhos?”
O texto também pede para que esses novos apóstolos não sejam desrespeitados. “Não subestimem meus líderes, nem desrespeitem esses homens de Deus que têm se esmerado e pagam o preço por uma nação mais justa”, diz Rene Terra Nova que termina citando o livro de Judas, capítulo 1, versículos de 10 a 13.
Fonte: Gospelprime
Nenhum comentário:
Postar um comentário