Em seu Twitter oficial Rafinha Bastos divulgou um vídeo com uma mensagem de Inri Cristo. "Nada mais importa. O senhor está ao meu lado", escreveu o humorista.
No vídeo Inri pede proteção para Rafinha e diz que ele tem um coração puro: "E aquele que jamais pecou, praticou excessos na dialética, que atire a primeira pedra".
No programa "CQC" do dia 19 de setembro, Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.
A frase causou indignação em muitas pessoas e provocou o afastamento de Rafinha do "Custe o que Custar". Depois de duas semanas, ele acabou pedindo demissão, mas a Band e a produtora Cuatro Cabezas tentam segurá-lo. Para isso, combinaram uma trégua de uma semana, até definir se ele sai ou não da emissora.
A cantora Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com processo por danos morais contra Rafinha Bastos, pedindo indenização no valor de R$ 100 mil.
O comediante foi aconselhado por diretores da Band a esfriar a cabeça antes de efetivar sua demissão.
Porém, parece que ele não está seguindo o conselho. Ainda no Twitter, em outro post, Rafinha brincou com que será movido por Wanessa: "Estarei arrecadando $ p/ pagar meus processos com shows em Campinas (sab) e Goiânia (dom). Espero a sua doação, amiguinho".
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário